segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Off .

Na calada da noite os nossos pensamentos voam. E foi na calada da noite que fiz um juramento, na verdade dois para mim mesma.
O primeiro é que dedicarei todas as minhas férias aos livros e museus. Vou colocar alguma coisa útil dentro da minha mente,tentarei poluí-la dos mais puros e obscenos ares da arte. Entrarei na Internet apenas para manter isso aqui atualizado e verificar e-mails,scraps e notícias. Nothing else.
O segundo é que não vou mais me deprimir,desesperar,chorar na frente dos outros tentarei ser o mais rígida possível, manterei um postura diplomática. E quando eu estiver sozinho desconto tudo do meu travesseiro.
Impressionante que com a chegada do final do ano, as promessas afloram como espinhas no rosto de um adolescente.
that's all.

2 comentários:

Dizzy disse...

isso aí, seja uma esponja em relação a arte. Acredita que desde a semana passada eu jah li dois livros e to procurando um terceiro? chama-se tédio.

Mandy disse...

são as tais resoluções que eu insisto em não cumprir. cara, o Igor (acima) não perde uma.