quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

bonne année !

Pra começar, tenho, na verdade devo dar todo o crédito do meu novo banner para a Mandy (Amanda Regina para os íntimos !) Ficou melhor do que eu podia imaginar, sério.

Eu queria escrever um 'Feliz Ano Novo", em uma outra língua, só pra fugir da normalidade sabe? Só que em inglês é tãão clichê, qualquer festinha de clube tem isso escrito em algum lugar.
E então eu me lembrei do francês, que sempre teve bastante importância na minha vida. Começando pelo meu nome,derr. E com quase (frisando o QUASE) toda a certeza vai ser muito útil nesse ano que se aproxima. No more words about it.

então é isso, não adianta eu ficar aqui me martirizando pra escrever alguma coisa bonita e memorável, simplesmene não adianta, quando não vem com facilidade é porque não é pra vir.
Então comemorem bastante,bebam bastante (pensem na ressaca do dia seguinte, pulem sete ondas,comam sete uvas, olhem para as estrelas (se elas aparecerem nesse dia nublado) e façam um pedido.
that's all.

3 comentários:

A. Serafim. disse...

ULTIMA POSTAGEM DO ANOOO ! \O/

Mandy disse...

ahoiehaoiehaeoihaeoiae :}

Maria Letícia disse...

ai atualizei, que dia foi o de ontem.