quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ciclo Vicioso.

Começa assim:
Mar,areia,sorrisos,lágrimas,eu,você,eles.
Vidas vadias e deliciosamente aproveitadas.
E então, o sonho vai acabando, o choque de realidade vai aumentando,junto com as responsabilidades.
Voltamos a aquela rotina de antes,os cabelos já não estão tão maltratados,a cor vai sumindo,o sono aparece com mais frequência, nos falamos pouco,ficamos longos períodos sem contato e quando o temos nunca é o suficiente.
A saudade vai aumentando, os pensamentos insanos e pertubadores também.
Até que nos acostumamos com a distância e ela passa a ser menos dolorosa.
Novas pessoas surgem,novos objetivos,novos amores.
Mas a vontade de voltar nunca diminui, a vontade de me jogar em teus braços quando estamos dentro do mar, a tua vontade de simplesmente recostar em meu colo enquanto o sol queima nossos rostos e o vento bate na nossa pele queimada.De passar tardes deitados numa canga rindo do nada e noites em casa jogando baralho.
O tempo passa,o barulho da vida vadia começa a ficar mais forte e real aos nossos ouvidos, uma brisa de tranquilidade balança nossos cabelos e SIM! Tudo aquilo que parecia apenas um sonho se torna outra vez realidade.
Até começar tudo denovo.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Boemia, aqui me tens de regresso
E suplicante te peço a minha nova inscrição

E eles dizem: Ele voltou e alguem vem me consolar
E a minha conta alguem ja pagou e me convidam pra ir pra outro bar

E quando chego no outro bar, a mesma canção a tocar
vai ate raiar o dia
E a canção assim me diz que eu troquei quem mais me quis
pra viver na boemia..."

Um brinde à nossas vidas vadias!

Raspa de Tacho disse...

É tão fácil pra mim viver ao lodo teu em dias de verão, e em noites quentes.
Que não vejo além.
O que pode existir depois, no mundo real, que insiste eu voltar sempre depois de um belo carnaval?