sexta-feira, 13 de novembro de 2009

em frente até o amanhecer.

Hoje, eu.
No meio de uma crise interna,querendo sumir e sofrendo por estar sofrendo(?), resolvi que deveria escrever uma história alegre.
Do tipo: Uma pobre,linda e gentil camponesa que trabalha sozinha em um pequeno sítio,porque seu velho pai está muito adoecido e carece de alguém que possa continuar tocando o que construiu toda a sua vida , resolve um dia, caminhar sob o sol em um lindo bosque cheio de animais pacíficos e fofinhos para colher frutinhas perfeitas e vermelhas. Quando de repente,não mais que de repente um belo,másculo e decente príncipe montado em um alazão branco com crinas escovadas e brilhantes aparece na sua frente e a salva de cair num grande e molhado buraco. Naquele momento seus olhos se cruzaram e eles souberam que um pertencia ao outro para todo o sempre. No mesmo dia a data do casamento já estava marcada e ele aconteceria em um palácio de cristal situado em uma linda praia, aonde em breve seus filhinhos brincariam e cresceriam livres.
E o tempo passou.
Seus filhos muito bem criados e casados decidiram juntos comprar um pequeno chatêau com um grande jardim florido para que seus sempre queridos e amados pais vivessem juntos e felizes todo o resto dos seus dias.
Lindo né? O mais puro,prazeroso e mentiroso clichê.
O que aconteceria se por acaso o belo,másculo e decente príncipe resolvesse enjoar da pobre linda e gentil princesa/camponesa? Será que ela entraria em depressão,sentaria na frente do seu diário e escreveria secretamente suas mágoas mesmo querendo que o mundo e principalmente o seu belo,másculo e decente príncipe as leia? Iria tentar criar uma imagem calma e feliz,fingindo estar tudo bem. Afinal o que eles tinham nem era uma relação,ela gosta muito dele, mas e daí? Um dia ou um mês não é nada,ab-so-lu-ta-men-te NADA. Mulheres são sempre tão idiotas.
Sim, muitos podem pensar que a atitude poderia ser contrária,mas venhamos e convenhamos,quem acaba sempre sofrendo somos nós, tão delicadas e desejadas mulheres, donas do tão falado e estudado sexo frágil.

Agora, me diz porque? Porque tudo não pode ser simples como nas historinhas de dormir? Porque a gente não pode simplesmente fugir para a terra do nunca? Esse mundo é tão injusto.

2 comentários:

Raspa de Tacho disse...

Talvez uma atualização nos contos que te contam:
Nem vivemos no campo;
Cavalos, brancos não são sensuais;
Princesas também descem do salto;
Finais não tão felizes, dão inicio a outras historias!

A. Serafim. disse...

PORQUE TEM QUE SER UM FINAL??